Madeira
Porto Moniz
Equipamento profissional
Material Hotelaria e restauração

Comprar material hotelaria e restauração na Madeira

4 anúncios
Ordenar pordata

A sua pesquisa encontrou poucos resultados! Alargámos a pesquisa para o nível do distrito

Nissan Navara (D40) D8
Montra

Diesel · Manual · 2005

Bragança

19 950

15 set, 10:24

Conjunto de mesa e cadeiras de sala de jantar3
Montra
Forno ramalhos para padaria ou pizzeria
450

7 set, 09:53

Forno ramalhos para padaria ou pizzeria
300

4 set, 08:55

Vitrine Refrigerada Tecfrigo Mirage 7508
650

28 ago, 12:16

Camara frigorífico
1 000

15 ago, 17:47

Perguntas Frequentes

No CustoJusto encontra câmaras frigoríficas, fornos industriais, balcões de frio, máquinas de café profissionais e mobiliário de restaurante em segunda mão. É um mercado ativo entre novos estabelecimentos com orçamento limitado.

Verifique o número de ciclos registados, o estado das caldeiras e grupos, a pressão de trabalho e se há fugas. Peça ao vendedor para preparar um café. Máquinas de marcas como La Marzocco ou Nuova Simonelli têm longevidade superior.

Verifique o certificado de gás (obrigatório), o estado das juntas da porta, o funcionamento do grupo frigorífico e se a temperatura de trabalho é estável. Marcas como Hoshizaki ou Zanussi têm boa durabilidade.

Sim. Equipamento de restauração deve cumprir as normas de higiene e segurança alimentar (HACCP). Câmaras frigoríficas e equipamentos de pressão têm requisitos de certificação específicos. Informe-se junto da ASAE antes de comprar.

Sim, mesas, cadeiras, balcões e estantes de aço inox em muito bom estado quando estabelecimentos fecham ou renovam. Verifique o estado dos pés das cadeiras e da superfície das mesas antes de comprar.