Terreno Rústico Em Caia, São Pedro E Alcáçova,Elvas, Portalegre, Elvas

Terreno Rústico Em Caia, São Pedro E Alcáçova,Elvas, Portalegre, Elvas

Terreno com a área de 4.044m2, localizado na freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçovas
 
Com uma área de 4.044m2m2 o terreno encontra-se, de acordo com o Plano de Urbanização de Elvas,  integrado em área destinada a Espaços de Actividades Económicas.
Em 2018 foi desenvolvido, solicitado e aprovado um PIP para construção de um edifício com 1296m2 de área de implantação, destinado a comércio/serviços servido por estacionamento com capacidade para 123 viaturas.
 
Ás portas de Elvas e com uma localização de excelência,, usufrui de boas condições de acessibilidade, aos principais eixos viários de ligação a Portugal e Espanha.
Extraordinária oportunidade para desenvolvimento de um projecto integrado nas áreas da industria, comércio e distribuição logística.
 
O terreno será vendido em conjunto com o ID UH011244, perfazendo assim uma área total de 20.220m2 a que corresponderá um valor de venda total de 1.060.000,00eur
 
Notas:
As imagens disponibilizadas dizem respeito a dois projectos autónomos, desenvolvidos para dois terrenos distintos que se localizam geograficamente, frente a frente, apenas separados por rotunda.

As duas primeiras imagens apresentadas correspondem ao PIP aprovado em 2018 (actualmente caducado) para o terreno ID UH011245

A terceira, quarta e quinta imagem correspondem a um projecto desenvolvido para o ID UH011244 que não chegou, no entanto, a ser materializado.
 
Ver mais

Contactar o anunciante

Urbanheritage

Anunciante desde Nov. 2018 PRO
Verificado com 28 anúncios publicados Elvas - Caia, São Pedro e Alcáçova
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio