Pasta ou mala de viagem em pele para computador portátil da marca Solidex

Pasta ou mala de viagem em pele para computador portátil da marca Solidex

Bolsa ou pasta de trabalho em pele para homem ou mulher, peça única na alta qualidade e robusta, concebida pela Solidex Performance Classics U.S.A. especialista em malas de transporte para equipamento fotográfico, eletrónico e pastas para executivos, multi-compartimentada com muito estilo, uma excelente escolha como pasta de executivo, de professor ou mala escolar.

Conhecida como pasta de computador é uma mala de transporte de tudo que é necessário no dia-a-dia, devido á ampla gama de compartimentos alguns ajustáveis às medidas dos equipamentos, com um total de 12 compartimentos, dois grandes compartimentos principais com módulos ajustáveis e fitas velcro para manter os equipamentos de vários tamanhos e documentos em perfeito aconchego e condições. Compartimento separado totalmente protegido para computador portátil, ideal de 15,6 mas até 17, impressora, tablet etc.

Saco tipo executivo versátil, elegante e representativo, ideal como mala de trabalho grande, saco de ombro ou de mão, pasta de documentos ou computador, pequeno escritório portátil, etc..
Compartimentos principais para documentos superiores a DIN A4, separados por paredes duras zipadas e fechos por fitas velcro. Compartimento lateral exterior para garrafa com fecho velcro. Compartimentos interiores para cartão e suporte para canetas. Compartimento em rede com fecho para pequenos objetos como pens, cartões de memória etc.. Compartimento de encaixe para Smartphone e carteira. Compartimento para computador portátil ideal de 15,6 mas até 17. Compartimentos frontais e traseiro com fecho de correr. Compartimento principal de abrir por fechos para transformar em mesa de trabalho.

Mala muito robusta e almofadada com proteções exteriores em borracha resistente a quedas e impermeável á chuva, pega de mão e alça regulável amovível para tiracolo, toda a pasta é protegida tanto por fitas como por fechos de encaixe ou de velcro otimizando
Etiquetas: Malas Acessórios

Contactar o anunciante

Maria

Anunciante desde Ago. 2012
Verificado com 73 anúncios publicados Porto - Bonfim
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio