A (Re) Descoberta de Cristo de Juan Arias

A (Re) Descoberta de Cristo de Juan Arias

Vendo: 5,00 euros - Tem 5 Fotos

Titulo: A (Re) Descoberta de Cristo
Autor: Juan Arias
Tradução. Dr. Zacarias de Oliveira
Editora: Editorial Perpétuo Socorro
Páginas: 219

Sinopse:

Cristo é sempre novo, por isso conhecê-lo e descobri-lo.

E porque a nossa vida é feita de avanços e recuos, descobri-lo é redescobri-lo. Descobrimo-lo hoje, perdemo-lo amanhã, redescobrimo-lo depois, em alternâncias que nos surpreendem.

Há quem julgue tê-lo descoberto para sempre e sempre o mesmo. São "os que estão seguros de ter Cristo no bolso e de que nenhuma novidade se pode encontrar nEle". Esses tais "certamente não encontrarão nada nesta páginas...Também, infelizmente, nada dirá aos que praticamente se demitiram da fé (...) porque lhes exige muito e os compromete, tornando-lhes a vida incómoda".

Por isso, o Autor dedica esta obra 2sobretudo aos JOVENS, pois, geralmente, estão mais livres de preconceitos, e aos que, NÃO SENDO JOVENS, ainda não perderam a coragem de procurar..."

Autor:

O jornalista e escritor espanhol Juan Arias estudou filosofia, teologia, psicologia, línguas semíticas e jornalismo na Universidade de Roma, Itália. Na Biblioteca Vaticana, descobriu o único códice existente escrito no dialeto de Jesus, procurado há vários séculos. Durante catorze anos, foi correspondente do jornal El País no Vaticano, acompanhando os papas Paulo VI e João Paulo II. Acompanhou muitas das viagens dos papas Paulo VI e João Paulo II.

É autor de vários livros, alguns dos quais se encontram traduzidos em diferentes países. De referir, entre outros, El Dios en Quien no Creo, Savater: El Arte de Vivir e José Saramago: El Amor Posible. Tem sido distinguido, ao longo da sua carreira, com prémios literários e jornalísticos.

Custo Justo/O
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio