Cocaína de Robin Cook

Cocaína de Robin Cook

Vendo: 3,00 euros - Tem 3 Fotos - Preço na Bertrand 18,90 euros; na Wook 18,90 euros; na Fnac 18,90 euros

Titulo: Cocaína
Autor: Robin Cook
Tradução: Eduardo Saló
Editora: Círculo de Leiitores
Dimensões: 20 x 12 cm
Páginas: 383

Sinopse:

Uma série de mortes de yuppies por overdose de cocaína desperta a curiosidade da Dr Laurie Montgomery do departamento de Medicina Legal.

Como as famílias dos falecidos juram unanimemente que os seus entes queridos não estavam envolvidos no consumo de drogas, a Dr Montgomery resolve investigar, mesmo pondo em risco a sua carreira profissional. E o que encontra é um verdadeiro pesadelo...

Autor:

Robert Brian "Robin" Cook, nasceu em Nova Iorque, 4 de maio de 1940. É um médico e escritor norte-americano considerado o introdutor do termo "médico" como gênero literário. Após 20 anos do lançamento de seu primeiro livro, Memórias de um médico interno, continuou a dominar a categoria criada por ele mesmo, combinando fatos médicos com fantasia.

Graduou-se em Medicina na Universidade de Columbia antes de se tornar um escritor especialista em thrillers médicos. Em 1966, concluiu seu doutorado em Harvard e seis anos depois publicou o primeiro livro: Memórias de um médico interno. Cook escreveu uma sucessão de best-sellers do The New York Times, incluindo: Mutação, Sinais Vitais, Cego, Terminal, Cura Fatal, Contágio, Cromossomo 6 e Toxina (1998).

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio