Destinos Cruzados de Sandra Guimarães (1ª Edição)

Destinos Cruzados de Sandra Guimarães (1ª Edição)

Vendo: 4,00 euros (Preço na Wook 11,66 euros; na Fnac 11,66 euros e no Bulhosa-Books & Living 11,66 euros) - Tem 4 Fotos

Observações: O livro está em bom estado de conservação

Edição: 1 Edição Ano 2004
Título: Destinos Cruzados
Género: Romance/Ficção
Autor: Sandra Guimarães
Editora: Amores Perfeitos
Páginas: 119

Sinopse:

"Destinos Cruzados" poderá traduzir-se num romance dos nossos dias. Uma historia simples de amor, iniciada na cidade do Porto, e que retrata a luta de uma mulher contra uma paixão avassaladora.
"Destinos Cruzados" explica tão só, que o amor nasce em cada esquina, neste caso entre duas prateleiras de livros da Livraria Bertrand, na Baixa portuense, e que para amar basta estar vivo.
É também uma história de ficção que tenta transmitir a importância da felicidade nos pequenos aspectos do dia-a-dia e que explica o significado da palavra "amor" nas suas várias vertentes.
Para além da paixão entre um homem e uma mulher, "Destinos Cruzados" retrata a importância da união dos valores familiares numa Cidade histórica e tradicional, como é Guimarães, bem como os próprios conceitos de uma sociedade, por vezes hipócrita, que quase levam à condenação de um homem, por um crime que não cometeu.Tudo para "lavar" a honra da família, atingida por três grandes flagelos dos nossos dias: droga, alcool e prostituição.
Depois de muitos encontros e desencontros, Pedro e Bárbara resolvem dar uma oportunidade ao amor que os une. Só que o destino volta a roubar-lhes uma união, que parece eterna e perfeita. Um acidente de viaçãp atira Pedro para um mundo sem cor. O médico perde a visão e, com ela, o gosto pela vida. Uma perda que não consegue suportar e que, consequentemente, o arrasta para o abismo. Decidido a viver sozinho, obriga Bárbara a abandoná-lo. Durante muito tempo vive na sua própria penumbra. Só um verdadeiro amor vai conseguir restitui-lo à vida.

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio