Deus Que Está Em Toda A Parte de Jaime Collyer

Deus Que Está Em Toda A Parte de Jaime Collyer

Vendo: 7,00 euros - Tem 4 Fotos - Preço na Wook 13,59 euros - Esgotado

Estado do Livro. Completamente Novo

Titulo: Deus Que Está Em Toda A Parte
Autor: Jaime Collyer
Tradução: Helena Pitta
Editora: Oficina do Livro
Dimensões: 23 x 15 cm
Páginas: 156

Sinopse:

Aplaudido pelo New York Times como um mestre dos contos, Jaime Collyer é o mais brilhante contista chileno da actualidade.

Desde a besta que potencia, e ao mesmo tempo perturba, a relação de dois amantes, até a um Deus esquivo, a um guerrilheiro que tem consciência de estar fora de época ou às agonias do escritor face aos fantasmas que intervêm nos seus livros, Deus Que Esta Em Toda a Parte explora os recantos mais desconcertantes da vida quotidiana, essas fissuras onde o real é falseado ou transformado e nos defronta com a vertigem de outras dimensões.

Combinando engenho e erudição, ironia e sensibilidade, estas histórias agarram-nos desde a primeira linha, confirmando as palavras de Frank Wilson no New York Times. Jaime Collyer é um narrador nato. A sua inteligência, civilizada ao extremo e propensa a passar rasteiras à imaginação, é do que nos apercebemos em primeiro plano, embora exiba também, por vezes, uma faceta mais emotiva.

Deus Que Está Em Toda A Parte confirma o êxito do autor e distingue-o seu como o contista chileno mais brilhante dos últimos anos. Um livro inquietante. Para olhar cara-a-cara o outro lado das coisas.

Autor:

Jaime Collyer nasceu em Santiago do Chile em 1955. Psicólogo de formação, estudou ainda Relações Internacionais e Ciências Políticas em Madrid. Publicou romances e contos, muitos deles premiados. Entre os galardões obtidos, contam-se o Prémio Municipal de Santiago, o prémio Juegos Literarios Gabriela Mistral, o Prémio Jauja do Conto em Espanha e o prémio de narrativas eróticas da revista Playboy. Traduzidos em várias línguas, os seus contos têm suscitado o vivo elogio da crítica norte americana. Colabora regularmente em vários meios de comunicação social e lecciona na Escola de Literatura Criativa da Universidad Diego Portales!


Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio