Os Segredos da Casa de Marta Cardoso

Os Segredos da Casa de Marta Cardoso

Vendo: 5,00 euros - Tem 8 Fotos - Preço na Livraria Almedina 14,99 euros; na Wook - Esgotado

Título: Os Segredos da Casa
Autor: Marta Cardoso
Editora: Quidnovi
Dimensões: 23 x 15 cm
Páginas: 207

Sinopse:

"Começa hoje o Big Brother. Chegou o grande momento! Nos últimos meses este programa tem sido o principal assunto das conversas nos empregos, nos cafés, na casa de milhões de portugueses. Muito se tem dito, discutido e inventado sobre o programa que vai marcar para sempre a história da televisão em Portugal! E também no mundo... A partir de agora não haverá espaço para mais especulações, a imaginação vai dar lugar aos factos. Bem-vindos ao Big Brother. Bem-vindos à novela da vida real".
O que a Teresa Guilherme certamente não imaginava - nem ninguém - era quão certeiras seriam as palavras que proferiu... Dez anos depois, Marta Cardoso, ex-concorrente, reviveu todos os momentos passados na casa mais famosa do país e não hesitou em revelar, com a frontalidade que sempre a caracterizou, alguns dos seus segredos.

Opinião de Leitores:

Recordar a Casa...da melhor forma
André Pereira

Foi com enorme prazer que li este livro da Marta Cardoso. Foi óptimo recordar a casa do Big Brother, a primeira edição foi de longe a melhor. Todos os momentos relatados fazem recuar... O livro está muito bem pensado! Obrigado por nos proporcionarem este livro.

Recordar é viver!
Inês Fialho Glória

Este livro dá para perceber o que realmente se passou num programa polémico. É engraçado entender certos comportamento e evolução de 12 pessoas.

Recordar
Margarida Santos

Um livro que me levou de volta ao big brother e que nos mostra e nos ensina o que muitas vezes não vemos.

Custo Justo/O

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio