São Leibowitz e A Mulher do Cavalo Selvagem de Walter M. Miller, J.R.

São Leibowitz e A Mulher do Cavalo Selvagem de Walter M. Miller, J.R.

Vendo: 9,00 euros - Tem 3 Fotos - Preço na Bertrand 26,90 euros; na Wook 26,90 euros

Título: São Leibowitz e A Mulher do Cavalo Selvagem
Autor: Walter M. Miller, J.R.
Tradução: Maria de Lurde Correia
Editora: Publicações Europa-América
Dimensões: 21 x 14 cm
Páginas: 478

Sinopse:

Num mundo em luta para superar um terrível legado de escuridão, um mundo dividido entre o amor e a violência, a bondade e a maldade, um homem empreende uma odisseia de aventura e descoberta que promete alterar não só o seu destino mas também o de toda a Humanidade...

Isolado na Abadia de Leibowitz, o Irmão Dente Negro St. George sofre uma crise de Fé. Dividido entre os seus votos e a sua educação Nómada, entre a Virgem Santa e aparições da Mulher do Cavalo Selvagem do seu povo, está no limite da desgraça e da expulsão da sua Ordem. Mas é-lhe oferecida uma saída, um novo cargo, como tradutor do Cardeal Pónei Castanho, que o levará até à eleição litigiosa de um novo Papa e depois, numa romagem até à cidade de Nova Roma.

Viajando por um continente estilhaçado pela Natureza, política e guerra, Dente Negro é arrastado para as intrigas e conspirações de Pónei Castanho. Aguenta, então, assistir a revoltas, assassínios e sacrifícios humanos. E é iniciado no mundo dos pecados que a vida no mosteiro há muito tinha reprimido.

Picaresco e apaixonado, magnífico, sombrio e forçosamente realista, São Leibowitz e a Mulher do Cavalo Selvagem é uma obra avassaladora, brilhante e plena de mistério, misticismo e divina loucura, um clássico que ficará por muito tempo na memória de cada leitor.

Custo Justo/O
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio