"Transformers: Era da Extinção" com Mark Wahlberg

"Transformers: Era da Extinção" com Mark Wahlberg

Para venda Filme em DVD "Transformers: Era da Extinção" com Mark Wahlberg

Transformers: Age of Extinction (Transformers: Era da Extinção) é um filme Norte Americano de 2014 do género acção, ficção e aventura, realizado por Michael Bay e protagonizado por Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor e Kelsey Grammer.
É o quarto título em live-action da série iniciada pelo filme Transformers em 2007.
Foi o único filme de 2014 a ultrapassar a marca de 1 bilião de dólares arrecadados, sendo o 29 filme de maior bilheteira da história do cinema.

Com um orçamento de 210 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 1.1 biliões de dólares.


Sinopse:

Depois de muitas e duras batalhas, os Transformers desapareceram da face da Terra. Mas os vestígios que deixaram são obsessivamente investigados por cientistas e homens de negócios interessados na sua tecnologia molecular, cujo domínio promete a mais revolucionária (e milionária) das conquistas. Enquanto isso, Cade Yeager (Mark Wahlberg), um mecânico, faz uma descoberta fantástica: um camião que pensava ser sucata é, afinal, Optimus Prime, o líder supremo dos Autobots, os "robots" que tantas vezes lutaram pela salvação do planeta e até do universo. Agora, pode estar em causa a extinção da Humanidade. Com a ajuda de Cade e outros amigos, e contra todas as probabilidades, os heróis alienígenas vão ter de voltar a enfrentar os terríveis Decepticons e lidar, em simultâneo, com vilões inesperados: os poderosos e gananciosos homens que os perseguem. Pelo caminho, vão ter de renovar a sua fé nos seres humanos, envolver-se em lutas titânicas e até recorrer a um exército de Dinobots...

Repleto de cenas de acção e efeitos especiais, o filme de ficção científica é o quarto capítulo da saga cinematográfica baseada na popular série de animação dos anos 1980, sobre seres de um planeta distante (Cybertron) que têm a particularidade de se transformar em automóveis e outros aparelhos. Tal como nos capítulos anteriores, a realização está entregue a Michael Bay, com Steven Spielberg como produtor executivo.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço - 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio