Blu-Ray "Maléfica" 2D+3D

Blu-Ray "Maléfica" 2D+3D

Para venda Filme em Blu-Ray "Maléfica" duplo numa edição em 3D e 2D

Maleficent (Maléfica) é um filme Norte Americano de 2014 do género aventura, fantasia e familiar, realizado por Robert Stromberg e protagonizado por Angelina Jolie.

Com um orçamento de 180 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 758 milhões de dólares.

Recebeu 6 prémios e 33 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

Esta não é a história da Bela Adormecia que todos conhecemos. A que vai ser aqui contada é a de Maléfica, a fada má cuja maldição induziu a princesa Aurora a um sono profundo, de onde apenas pôde despertar após 100 anos, depois de ser beijada por um príncipe. O que se pretende perceber são as intenções de Maléfica ao amaldiçoar Aurora. Pura maldade e prazer no sofrimento? Talvez não. Aparentemente, lançar o cruel feitiço sobre a filha recém-nascida do rei era a única forma de proteger o Reino da Floresta de inimigos que o queriam destruir. Contudo, à medida que a princesa Aurora cresce no bosque, longe dos perigos do reino a que pertence, vê-se num conflito entre o ambiente da floresta que aprendeu a amar e o do humano de onde provém. Maléfica percebe então que a menina pode vir a ser a solução para a paz entre os dois reinos, vendo-se assim forçada a tomar decisões que irão alterar, para sempre, ambos os mundos...

Com realização de Robert Stromberg ("designer" de produção de "Avatar", "Alice no País das Maravilhas" e "Oz: O Grande e Poderoso"), um filme em "live-action" que readapta, sob um ponto de vista totalmente diferente, um dos mais importantes clássicos da literatura infantil. Contando com a participação de Angelina Jolie, Elle Fanning e Sam Riley, marca o 55. aniversário do filme "A Bela Adormecida" lançado pelos estúdios Disney e realizado por Clyde Geronimi.


Blu-Ray original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado impecável!

Contém 2 Blu-Ray. Edição em 3D e 2D
Preço- 14 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio