DVD "A Paixão de Shakespeare" com Gwyneth Paltrow

DVD "A Paixão de Shakespeare" com Gwyneth Paltrow

Para venda Filme em DVD "A Paixão de Shakespeare" com Gwyneth Paltrow

Shakespeare in Love (A Paixão de Shakespeare) é um filme Norte Americano e Britânico de 1998 do género comédia, drama e romance, realizado por John Madden e protagonizado por Gwyneth Paltrow, Joseph Fiennes, Geoffrey Rush, Colin Firth, Ben Affleck e Judi Dench.

Com um orçamento de 25 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 289 milhões de dólares.

Recebeu 46 prémios e 64 nomeações em variadissimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 13 nomeações para Oscar da academia dos quais venceu 7 deles.


Sinopse:

Vencedor de 7 Oscares - incluindo o de Melhor Filme - este espirituoso filme é interpretado pela sensual Gwyneth Paltrow (Instantes Decisivos, Um Homicídio Perfeito) - vencedora do Oscar de Melhor Actriz - e por um impressionante elenco que inclui a também vencedora de um Oscar, Judi Dench (Melhor Actriz Secundária), Geoffrey Rush (Melhor Actor por Shine - Simplesmente Genial) e Ben Affleck (Armageddon, Melhor Argumento Original porO Bom Rebelde).
Quando Will Shakespeare (Joseph Fiennes -Elizabeth) necessita de uma apaixonada inspiração para quebrar o bloqueio na escrita da sua nova peça, eis que um romance secreto com a bonita Lady Viola (Gwyneth Paltrow) contribui para que as palavras fluam, como nunca antes tinha acontecido! Mas há dois segredos que ele terá de desvendar em relação ao seu novo amor...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Contém o Booklet
Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio