DVD "À Primeira Vista" com Val Kilmer/Raro!

DVD "À Primeira Vista" com Val Kilmer/Raro!

Para venda Filme em DVD "À Primeira Vista" com Val Kilmer

At First Sight (À Primeira Vista) é um filme Norte Americano de 1999 do género drama e romance, realizado por Irwin Winkler e protagonizado por Val Kilmer e Mira Sorvino.
Baseado no ensaio "To See and Not to See", do neurologista Oliver Sacks, por sua vez inspirado numa história real.


Sinopse:

Entre na aventura que será ver o mundo pela primeira vez e apaixonar-se de novo pela vida. Val Kilmer (Heat Cidade Sob Pressão, O Santo) e a vencedora de um Oscar, Mira Sorvino (A Poderosa Afrodite) produzem uma "doce e sezy química" (Peter Travers, Rolling Stone) neste filme "divertido e tocante" (WHDH-TV) escrito pelo argumentista de Despertares e baseado numa história real.
Amy (Sorvino), uma mulher cansada do stress citadino vai gozar um relaxante fim-de-semana numas calmas termas. No entanto, o seu massagista (Kilmer) não só lhe acalma a tensão... como se torna o seu namorado. Virgil é um homem como ela nunca conheceu e tem uma forma única de ver o mundo... é cego. Com Amy, Virgil submete-se a mais uma operação, que miraculosamente lhe devolve a visão e que lhes vai trazer a esperança de verem o mundo juntos. Mas a maior dádiva de todas tem um preço a pagar...
Com um leque de actores notável, incluindo os nomeados para Globos de Ouro Kelly McGillis (A Testemunha) e Nathan Lane (Casa de Doidas The Birdcage), á Primeira Vista é uma experiência que lhe abrirá os olhos!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

DVD Raro!
Preço- 10 euros

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 053 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio