DVD "Drácula de Bram Stoker" com Keanu Reeves

DVD "Drácula de Bram Stoker" com Keanu Reeves

Para venda Filme em DVD "Drácula de Bram Stoker" com Keanu Reeves

Bram Stoker's Dracula (Drácula de Bram Stoker) é um filme Norte Americano de 1992 do género terror, drama, fantasia, romance e thriller, realizado por Francis Ford Coppola e protagonizado por Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins e Keanu Reeves.
Baseado na obra literária de 1897 de Bram Stoker.

Com um orçamento de 40 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 215 milhões de dólares.

Recebeu 10 prémios e 12 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Oscar da academia dos quais venceu 3 deles.


Sinopse:

Francis Ford Coppola retorna à fonte original do mito de Drácula e, a partir do romance gótico de Bram Stoker, cria uma obra-prima moderna, arrecadando 3 Oscares da Academia. Este filme segue o torturado percurso do príncipe da Transilvania, personagem devastadoramente sedutora, interpretada por Gary Oldman (Hannibal, O 5 Elemento, JFK), na sua viagem da Europa de Leste para a Londres do século XIX em busca de Elisabeta, o seu amor há muito perdido, que reencarnou na bela Mina (Winona Rider - Vida Interrompida, A Casa dos Espíritos, Eduardo Mãos de Tesoura). Pelo caminho, o Conde Drácula muda de aparência diversas vezes, mudando de velho para novo, e de homem para animal. Anthony Hopkins (Hannibal, O Silêncio dos Inocentes, Conhece Joe Black?) co-protagoniza este filme no papel do famoso Dr. Van Helsing, que se atreve a acreditar em Drácula, e que é suficientemente corajoso para lhe fazer frente, e Keanu Reeves (Matrix, O Dom, O Advogado do Diabo) é Jonathan Harker, que é forçado a combater as malignas forças do Conde Drácula pelo amor de Mina. Com uma fotografia espantosa, Drácula é um filme apaixonante, sedutor e completamente irresistível onde a aspiração ao amor humano de um vampiro poderoso e pungente, conduz à sua destruição...


DVD original e em excelente estado.
Contém legendas em Português.

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio