DVD "Hidalgo-O Grande Desafio" com Viggo Mortensen

DVD "Hidalgo-O Grande Desafio" com Viggo Mortensen

Para venda Filme em DVD "Hidalgo - O Grande Desafio" com Viggo Mortensen

Hidalgo (Hidalgo - O Grande Desafio) é um filme Norte Americano de 2004 do género drama, aventura, acção e western, realizado por Joe Johnston e protagonizado por Viggo Mortensen e Omar Sharif.


Sinopse:

Recheado de acção, incríveis efeitos especiais, uma deslumbrante fotografia e um elenco de luxo com Viggo Mortensen (Os Senhor dos Anéis), Omar Sharif (duas vezes vencedor de um Globo de Ouro por Lawrence da Arábia e Doutor Jivago) e a sexy Zuleikha Robinson, HIDALGO O GRANDE DESAFIO é a épica aventura que retracta a vida do lendário Frank T. Hopkins (Mortensen), o mais veloz cavaleiro de longa distancia de todos os tempos, e o seu cavalo mustang, Hidalgo.
Com os seus dias de glória a fazerem agora parte do passado, Hopkins é convidado a participar na prova Oceano de Fogo, uma corrida de sobrevivência de 3.000 milhas (5.000 km) através do Deserto Árabe.
Desafiado a vencer os melhores cavalos árabes e os seus cavaleiros, alguns dos quais determinados a impedir que termine a corrida, esta não é apenas uma questão de orgulho e honra, mas uma corrida pela sua própria sobrevivência!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio