DVD "O Herói de Hacksaw Ridge" com Andrew Garfield

DVD "O Herói de Hacksaw Ridge" com Andrew Garfield

Para venda filme em DVD "O Herói de Hacksaw Ridge" com Andrew Garfield

Hacksaw Ridge (O Herói de Hacksaw Ridge) é um filme Norte Americano e Australiano de 2016 do género drama, biografia, guerra e história, realizado por Mel Gibson e protagonizado por Andrew Garfield, Sam Worthington, Luke Bracey, Teresa Palmer, Hugo Weaving, Rachel Griffiths, Vince Vaughn e Richard Pyros.
Baseado no documentário The Conscientious Objector de Terry Benedict.

Com um orçamento de 40 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 180 milhões de dólares.

Nomeado e vendedor de variadíssimos prémios em festivais internacionais cinematográficos, inclusive 6 nomeações para Oscar da academia, dos quais venceu 2 deles.


Sinopse:

O Herói de Hacksaw Ridge conta a extraordinária história verídica de Desmond Doss (Andrew Garfield) que em Okinawa, numa das batalhas mais sangrentas da 2 Guerra Mundial, salva 75 pessoas sem disparar uma única arma. Ele foi o único soldado americano que, durante a 2 Guerra Mundial, luta na frente de batalha sem estar armado, acreditando que apesar de a guerra ser justificada, matar continuava a ser errado. Como médico do exército, consegue evacuar, por si só, os feridos que tinham ficado em território inimigo, arriscando a ser abatido enquanto tratava dos soldados caídos, sendo ferido pela explosão de uma granada e atingido pelos tiros de snipers.
Devido à sua bravura, Doss torna-se no primeiro objetor de consciência a ser condecorado com a Medalha de Honra do Congresso Americano. Agora, a vida deste herói é trazida ao grande ecrã pela mão do realizador Mel Gibson e de um elenco que conta, para além de Andrew Garfield, com nomes tão sonantes como Hugo Weaving, Sam Worthington, Vince Vaughn e Rachel Griffiths.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio