DVD "Semi-Pro" com Will Ferrell

DVD "Semi-Pro" com Will Ferrell

Para venda Filme em DVD "Semi-Pro" com Will Ferrell

Semi-Pro é um filme Norte Americano de 2008 do género comédia e desporto, realizado por Kent Alterman e protagonizado por Will Ferrell, Woody Harrelson, André Benjamin, Maura Tierney, Will Arnett e David Koechner.


Sinopse:

É melhor ir para o cesto. Antes que alguém nos "afunde".

No início dos anos 70, havia duas Ligas de basquetebol nos Estados Unidos: enquanto a NBA dominava a modalidade, a ABA distinguia-se pela sua atitude rebelde e pelas exibições espectaculares que produzia.
Na comédia «Semi-Pro, Will Ferrell interpreta o papel de Jackie Moon, o homem por detrás do sucesso musical de «Love Me Sexy e que vai saboreando a sua posição como proprietário, treinador e jogador de uma equipa da ABA, os Flint Michigan Tropics.
Mas quando a NBA anuncia um plano para se fundir com a ABA e manter apenas as quartas equipas com melhores resultados, atirando todas as outras para o esquecimento, Moon, assistido por Monix (Woody Harrelson), um antigo jogador da NBA que passava mais tempo no banco de suplentes, e pelo extravagante Clarence "Downtown" Withers (André Benjamin), decide levar a sua equipa, uma autêntica manta de retalhos, numa corrida de última hora para a glória e a aceitação.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio