DVD "Space Cowboys" com Clint Eastwood/Snapper!

DVD "Space Cowboys" com Clint Eastwood/Snapper!

Para venda Filme em DVD "Space Cowboys" com Clint Eastwood

Space Cowboys é um filme Norte Americano de 2000 do género acção, aventura e thriller, realizado por Clint Eastwood e protagonizado pelo próprio Clint Eastwood, Tommy Lee Jones, Donald Sutherland e James Garner.

Com um orçamento de 60 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 128 milhões de dólares.

Nomeado e vencedor de vários prémios em festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

Eles treinariam o corpo e a mente para o ataque dos Estados Unidos ao espaço. Quando chegou o momento, os corajosos pilotos da Equipa Daedalus foram substituídos por um astronauta rival...um chipanzé. Agora, quatro décadas depois, surge uma nova oportunidade. Desta vez, ninguém irá brincar com a equipa Daedalus. Clint Eastwood, realizando pela 22 vez e actuando pela 42, lidera um elenco de verdadeiras estrelas em órbita numa aventura cheia de efeitos especiais. Tommy Lee Jones, Donald Sutherland e James Garner juntam-se a Eastwood como pilotos de testes da velha guarda que, como especialistas em tecnologia anteriores, se tornam os únicos capazes de reparar um antigo e desgovernado satélite russo que ameaça despenhar-se na Terra. O grupo de experientes pilotos ganha, assim, a oportunidade que lhe tinha sido negada anos atrás. Entre em órbita com Space Cowboys, uma grande aventura cheia de acção e heroísmo com divertidos papéis desempenhados por um dos mais fantásticos elencos dos últimos tempos.


DVD original edição portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Edição Snapper
Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio