Casa Inteligente - Instalação e configuração de Sistemas de Domótica

Casa Inteligente - Instalação e configuração de Sistemas de Domótica

Preços sob medida. Orçamentos grátis.

Faço instalações de vários tipos de dispositivos inteligentes que podem ser controlados por telemóvel/tablet de qualquer parte do mundo, torne a sua propriedade inteligente, reduza o seu consumo de energia!

Instalo e configuro câmeras de vídeo vigilância, luzes automáticas, fitas LED, aparelhos de gestão de consumo/produção de energia elétrica, tomadas com temporizador e registo de consumo elétrico, persianas elétricas, vídeo porteiros com imagem e audio pelo tlm... Sinta-se a vontade para questionar algo.

Exemplos:
Automatize o seu portão de garagem, mande-o abrir 1min antes de chegar, faça a luz da garagem ligar caso esteja escuro e desligar uns segundos assim que o portão feche ou que sai da garagem. Tudo isto apenas com um toque no TLM.

Automatize as suas persianas elétricas para fecharem quando começa a ficar escuro e abrir quando começa o dia.

Veja o que se passa dentro e fora da sua casa/escritório instalando câmeras de vídeo vigilância com áudio bidirecional.

Saiba a que horas as suas portas ou janelas abrem ou fecham com sensores de abertura/fecho.

Proteja a sua casa com um alarme residencial e aproveite para automatizar coisas quando arma e desarma o seu alarme. Instalo alarmes da marca AJAX caso precise.

Saiba quantas luzes estão ligadas na sua casa/escritório e apague-as com um click no TLM caso se tenha esquecido delas. Adicionando sensores de movimento, faça-as ligar e desligar com a sua passagem.

Saiba quanta energia está a consumir num determinado momento ou a produzir (se tiver painéis solares). Ou num determinado dia, semana, mês ou ano. Ou quanta energia produziu e não consumiu (injetou na rede). Aproveite e redirecione o excesso de energia para ajudar a sua resistência elétrica a aquecer a água do cilindro ou termoacumulador.

Saiba a temperatura e humidade de cada piso/divisão da sua propriedade para puder ligar ou desligar o seu sistema de aquecimento automaticamente.

E podia enumerar muitos mais exemplos...

E a cereja no topo do bolo... Não use uma APP para cada marca de dispositivo, Faça tudo isto e muito, muito mais com apenas uma aplicação, a do Home Assistant. Com isto abre portas para integrar milhares de dispositivos de várias marcas. Ligue e desligue a sua Smart TV e saiba o que está a dar, toque a sua playlist favorita nas suas colunas Alexa, etc...

Contactar o anunciante

Domotica4all.com

Anunciante desde Jan. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Maia - Cidade da Maia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio