Viva o Conforto no Coração de São Mamede Infest

Viva o Conforto no Coração de São Mamede Infest

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Viva o Conforto no Coração de São Mamede Infesta!

Descubra o seu novo lar no coração de São Mamede Infesta, onde o conforto e a elegância se unem para criar uma experiência de habitação única. Este magnífico apartamento T3, com um toque moderno e acolhedor, está agora disponível para arrendamento, oferecendo-lhe a oportunidade de viver num espaço verdadeiramente especial.

Características Exclusivas:

Suite Deslumbrante: Um dos três quartos é uma suite espaçosa, proporcionando-lhe privacidade e luxo. O lugar perfeito para relaxar após um dia agitado.

Cozinha Totalmente Equipada e Lavandaria: Desfrute da conveniência de uma cozinha totalmente equipada, pronta para satisfazer os seus desejos culinários. A lavandaria acrescenta praticidade ao seu quotidiano.

Sala com Varanda e Lareira: Aconchegue-se junto à lareira na sala espaçosa, enquanto aprecia a vista da varanda. O local ideal para criar memórias acolhedoras com familiares e amigos.

Charme em Madeira: O chão em madeira confere um toque de charme e elegância a todo o apartamento, criando uma atmosfera calorosa e convidativa.

Roupeiros nos Quartos: Mantenha a organização e o estilo com roupeiros embutidos nos quartos, proporcionando amplo espaço de arrumação.

Aquecimento Central: Desfrute de conforto durante todo o ano com aquecimento central em todas as divisões, garantindo um ambiente agradável em qualquer estação.

Luminosidade Abundante: Este apartamento é banhado por luz natural, criando um ambiente luminoso e arejado que eleva a qualidade de vida.

Lugar de Garagem Disponível: Tenha a comodidade de estacionamento garantido com o seu próprio lugar na garagem, proporcionando segurança e conveniência.

Totalmente Mobilado: Desde os móveis elegantes até aos detalhes cuidadosamente escolhidos, este apartamento é oferecido totalmente mobilado, permitindo-lhe entrar e começar a desfrutar imediatamente.

Descubra a harmonia perfeita entre funcionalidade, el
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Opções do anúncio