Apartamento T2 em condomínio fechado no centro do

Apartamento T2 em condomínio fechado no centro do

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de alto padrão inserido em condomínio fechado de luxo localizado na Praça Artur Santos Silva, próximo ao metro do Marques, junto a todo o tipo de comercio local, transportes e bons acessos.

Construído em 2003 este condomínio possui uma excelente qualidade construtiva e de acabamentos, na sua área comum há a disposição dos moradores um jardim privativo com 1.000 m2, parque infantil, sala de condomínio com cozinha e casa de banho para reuniões ou festas, ginásio, Jacuzzi, balneários, sauna e banho turco para o conforto e lazer da sua família.

O apartamento conta com áreas generosas, muito bem divididas e duas frentes, norte e sul. Logo à entrada há o hall que dá acesso a parte intima da casa, sala e cozinha, neste hall há um roupeiro e mais uma despensa para arrumação.

A cozinha está equipada com frigorifico combinado, placa, forno, exaustor, microondas e na lavandaria há máquina de lavar roupas.

Logo a seguir encontramos a sala dividida em dois ambientes, uma sala de estar muito confortável e uma sala de jantar que também possui acesso à varanda.

Na zona íntima da casa encontramos dois quartos, sendo um deles suíte, ambos com roupeiros embutidos e com varanda, além de mais uma casa de banho completa como suporte ao outro quarto.

Trata-se de um apartamento espetacular e muito bem cuidado, com todo o conforto e requinte que a sua família merece para morar no coração da cidade do Porto.

Para mais informações ou marcar a sua visita, entre em contato agora mesmo que eu terei todo o gosto em lhe auxiliar da melhor maneira.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conse
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Porto - Paranhos

Opções do anúncio