Apaartamento t4 | ultimo piso | terraço | matosinhos

Apaartamento t4 | ultimo piso | terraço | matosinhos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este magnífico apartamento T4 convertido em T3 localizado proximo a Leça da Palmeira oferece-lhe uma experiência de vida luxuosa e confortável. Ao entrar, será imediatamente cativado pela elegância dos seus interiores cuidadosamente projetados.

O interior deste apartamento é verdadeiramente impressionante. Com tês quartos espaçosos embora a sua tipologia original é de Tipologia T4, cada um elegantemente mobilado com armários embutidos para garantir a máxima organização. A suite principal apresenta um closet privativo de grandes dimensões pois aproveitou parte de um dos quartos que foi recorvertido, esta suite satisfará até mesmo aqueles com os gostos mais exigentes.

A cozinha moderna está equipada com electrodomesticos da marca Siemens tudo o que precisa para as suas necessidades culinárias diárias está lá; placa, forno, exaustor, micro-ondas e frigorífico são apenas algumas das características incluídas neste espaço requintado. Além disso, pode desfrutar do máximo conforto graças ao ar condicionado regulável em todas as divisões da casa durante todo o ano.

Os acabamentos refinados estão presentes por toda parte: desde janelas eficientes em alumínio de vidro duplo que permitem entradas abundantes de luz natural às portas automáticas controladas remotamente na garagem subterrânea onde poderá estacionar facilmente seu carro num lugar seguro enquanto aproveita as outras vantagens desta unidade residencial exclusiva.

No exterior do edifício encontra-se alguns jardins publicos e a praia perfeito para relaxar após dias agitados ou reunindo amigos e familiares nos fins-de-semana ensolarados para churrascos inesquecíveis feitos na área dedicada especialmente construida à sua disposição.. Esta propriedade também possui gás canalizado central: Segurança total é fornecida através do sistema de CCTV com vídeo porteiro, garantindo a sua tranquilidade e privacidade.

Localizado na periferia da cidade de Leça da Palmeira
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

Opções do anúncio