Apartamento implex t3 | antas | porto

Apartamento implex t3 | antas | porto

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos um apartamento ou equiparado a andar moradia V3 de duas frentes em formato Implex, com uma área útil de 131m2, distribuído por dois pisos (R C e Cave) e com um encantador jardim privativo de 95m2 e um pátio ou jardim na parte frontal. Este imóvel oferece uma série de características notáveis:

- Com três quartos e duas salas, proporciona um espaço generoso e bem distribuído para acomodar a sua família com conforto.

- O jardim privativo é um dos destaques deste apartamento, permitindo-lhe desfrutar de momentos inesquecíveis com familiares e amigos. Aqui, poderá criar um ambiente acolhedor e desfrutar de convívio ao ar livre.

- O imóvel será adquirido no estado de "concluído" pelo valor de 270.000,00eur

- Localizado numa zona residencial tranquila e de excelente localização (Bairro de Costa Cabral), este apartamento oferece uma diversidade de comércio nas proximidades, incluindo mercearias, supermercados, padarias, cafés (Doce Alto) e até mesmo um ginásio. Acessos a transportes públicos são fáceis, com uma estação de metro a apenas 750 metros de distância, bem como paragens de autocarro. Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa (Polo da Universidade Lusíada) Farmácia Nau Vitoria e parques de lazer também estão nas proximidades, tornando-o ideal para famílias.

- Os rápidos acessos à VCI, A3, A43 e a proximidade do Estádio do Dragão são vantagens adicionais desta localização privilegiada, oferecendo facilidades de deslocamento e conectividade.

Este é o momento ideal para aproveitar esta oportunidade de adquirir um apartamento espaçoso e versátil, com um encantador terraço privativo. Seja para viver ou investir, este imóvel oferece um potencial incrível. Não perca a oportunidade de criar o seu espaço personalizado numa zona tranquila, com todas as comodidades ao seu alcance.


Valor Patrimonial Tributário (VPT): 52.780,00eur
Prestação mensal de condomínio: 20,00eur mês

__________________
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Porto - Campanhã

Opções do anúncio