Apartamento Novo T2 em frente ao mar e ao rio Dour

Apartamento Novo T2 em frente ao mar e ao rio Dour

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Espaçoso apartamento T2 a poucos metros do rio Douro, do mar, perto do parque São Paio, da ciclovia, da reserva natural, do centro histórico de Vila Nova de Gaia e de todas as praias. Em frente à praia do Cabedelo com vista sobre a Foz do Douro e sobre a cidade do Porto.
O prédio com elevador, encontra-se próximo da ponte de Arrábida, o que permite um acesso rápido ao centro do Porto e aeroporto do Porto. A grande vantagem de viver perto do mar e tao perto da cidade.
T2 no piso 1, área 91,5 m2 com área exterior de 13,3 m2.
Exposição: SW/NE
2 lugares de estacionamento e um arrumo.
Cozinha totalmente equipada. Eletrodomésticos BOSCH (forno, lava-loiça, micro-ondas, placa vitrocerâmica, frigorifico...)
Aquecimento e arrefecimento com multi-splits da marca DELUXE LG
Bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias da ARISTON
Louça de casa de banho da marca ROCA
Blackouts motorizados nos quartos
Porta de segurança e vídeo porteiro

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013 e possui um sólido conhecimento acumulado desde 1999, sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução. A empresa começou por se centrar na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela Imobiliária chegasse, em 2018 ao Marco de Canaveses e em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, arrendamento ou investimento imobiliário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 083 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio