Apartamento t2+1 semi-novo com terraço

Apartamento t2+1 semi-novo com terraço

Fantástico Apartamento T2+1 Póvoa de Varzim, semi-novo com 110 m2, situado num rés de chão com grande terraço. Cozinha super equipada, bancada revestida a granito de alta qualidade com exaustor, armários em vidro lacado, placa de indução, forno. Combinado no Frost , máquina de lavar loiça, máquina de lavar e secar roupa
Lugar de garagem com portão elétrico. Portão com vigilância e alarme.
Sala (open space com cozinha) com parede revestida a pedra natural, aspiração e aquecimento central, painéis solares, estores em alumínio elétricos, vidros duplos com corte térmico e acústico.
Piso flutuante de alta qualidade, teto falso com iluminação Led, sancas com iluminação Led, janelas com grelhas para renovação de ar, roupeiros embutidos nos quartos e hall de entrada, WC grande com lavatório duplo com pedra em granito de alta qualidade.
Vídeo porteiro porta de segurança com fechadura de alta segurança, Pré-instalação para alarme.
Terraço com boa exposição solar, otimizado para convívios e, com a particularidade de poder assistir a sessão de cinema ao ar livre. Compartimento com projetor de cinema, por outro lado, podendo ser também utilizado como sala de estudo ou teletrabalho por estar concebido para o efeito, utilizados materiais para isolamento acústico e térmico, ainda, porta com fechadura de alta segurança.
Garagem com portão elétrico e pavimentada com cerâmica.
Dispõe de Internet e TV por cabo.

Existe a possibilidade dos interessados adquirirem a mobília e televisões por um valor adicional ao que está à venda. Condomínio: 50eur (40eur mensal + 10eur de fundo de reserva). Este prédio apresenta apenas duas portas por andar. Zona calma e tranquila.
Localizado junto à via B, proximidade a escolas, superfícies comerciais e rápidos acessos à A28 e A7. Perto da Ecovia Póvoa de Varzim-Famalicão, da Estação de Metro da Póvoa de Varzim, da Central da Camionagem, da Praia e a 20 minutos (24 km) do Aeropor
Ver mais

Contactar o anunciante

Imolike

Imolike

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Opções do anúncio