Apartamento T2 (2 Suites), Com Varanda - Areosa, Porto, Gondomar

Apartamento T2 (2 Suites), Com Varanda - Areosa, Porto, Gondomar

Apartamento T2 (2 Suítes), no novo empreendimento Green Avenue.

Excelente opção de investimento, a preços de lançamento.

Este apartamento voltado a poente, ao nível do 3º e último andar, dispõe uma área total de 98.5 m2, sendo a área bruta privativa de 85.7 m2 e varanda de 12.5 m2.
Dispõe ainda de lugar de garagem na cave.


Localizado na zona da Areosa (Rua dos Bombeiro Voluntários), este empreendimento prevê a utilização das mais atuais soluções construtivas, aliando as mesmas a uma arquitetura contemporânea.

A sua proximidade a serviços, educação, lazer e acessos às principais vias, fazem deste empreendimento uma opção equilibrada para quem procura viver na cidade, próximo da natureza e dos centros urbanos.

Localizado a 2 Km de institutos do ensino superior (Universidade do Porto), referências a nível nacional, o Green Avenue é também a aposta ideal para quem procura um ambiente descontraído e harmonioso.

CARACTERÍSTICAS
Cozinha equipada; Eletrodomésticos Bosch; Bomba de calor; Caixilharia em alumínio; Vidros duplos; Fechadura de segurança; Iluminação led embutida; Isolamento térmico e acústico; Pré-Instalação de ar-condicionado; Roupeiros embutidos; Videoporteiro.


PRAZOS
Início da obra: Segundo trimestre de 2024;
Final da obra: 24 meses após o início.
CONDIÇÃO DE PAGAMENTO:

Preços de lançamento

 CPCV - Reserva: 20%
Início de Obra: 10%
Final Estrutura de Betão: 10%
Escritura: 60%


OBS:

As imagens virtuais 3D são imagens de estudo da conceção do projeto e apenas ilustrativas.


As informações apresentadas são de natureza indicativa, podendo sofrer modificações decorrentes de alterações de projeto, determinadas pelo promotor, pela indisponibilidade de fornecimento ou termo de produção. As eventuais substituições serão efetuadas respeitando os padrões de qualidade idênticos aos previstos.

















 
Ver mais

Contactar o anunciante

Revporto

Revporto

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com 8 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto

Opções do anúncio