Apartamento T2 Com Terraço E Garagem, Na Areosa...

Apartamento T2 Com Terraço E Garagem, Na Areosa...

Este apartamento T2, localizado na freguesia de Rio Tinto em Gondomar, oferece um terraço espaçoso de 20 m² e uma garagem privativa incluída.
Situado a apenas 200 metros do prestigiado colégio da Areosa, este imóvel encontra-se numa localização privilegiada, próximo de todos os serviços e comércios do centro da Areosa.
Integrado num prédio de 6 pisos com elevador, este apartamento possui uma orientação solar nascente/poente, garantindo uma ótima iluminação natural durante todo o dia.
Ao entrar, será recebido por um hall de entrada acolhedor, que dá acesso à espaçosa sala de estar e jantar.
A cozinha, totalmente equipada, oferece um espaço confortável para preparar refeições e possui uma vista agradável sobre o terraço.
O apartamento conta com um quarto adicional, ideal para receber hóspedes, e uma casa de banho completa.
Além disso, possui uma suite com casa de banho privativa. Ambos os quartos apresentam um design moderno e funcional, ideal para oferecer o máximo conforto aos seus ocupantes.

O ponto alto deste imóvel é, sem dúvida, o terraço de 20 m², um espaço perfeito para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento ao ar livre.
Com bastante espaço, pode ser utilizado para criar uma área lounge ou até mesmo para cultivar uma pequena horta urbana.

Para além destas características, o apartamento possui ainda uma box fechada para estacionar um veículo, proporcionando conforto e segurança aos seus residentes.

Destaca-se ainda a eficiência energética classe B, o que se traduz em baixos consumos energéticos e, consequentemente, em menor impacto ambiental e redução das despesas mensais.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento T2 com terraço e...
#ref:98955
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio