Apartamento T2 em Porto de 97,00 m²

Apartamento T2 em Porto de 97,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este espaçoso apartamento T2, com uma área generosa de 97 m2. Localizado em Leça da Palmeira, este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência.


Características Principais:

* Localização: A proximidade com a Exponor, grandes superfícies comerciais como IKEA e Marshopping, e a apenas 1 km da praia fazem deste apartamento uma escolha ideal para quem procura comodidade e qualidade de vida.
* Área Exterior: Desfrute de uma varanda espaçosa para relaxar e aproveitar o sol.
* Cozinha Mobilada e Equipada: A cozinha é moderna e funcional, com placa, forno, combinado, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa.
* Aquecimento Central e recuperado de calor Mantenha-se confortável nos meses mais frios com o sistema de aquecimento central
* Estores Elétricos: Facilite o controle da luz e da privacidade com estores elétricos.
* Lavandaria: Uma lavandaria conveniente está incluída para sua comodidade.
* Orientação Solar: Este apartamento tem orientação solar nascente e poente, proporcionando luz natural durante todo o dia.
* Garagem e Arrumos: Inclui uma garagem para o seu carro e espaço de arrumos para guardar itens adicionais com facilidade.


A IAD e uma Sociedade de Mediação Imobiliaria que nao tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência.Escolha um consultor IAD e beneficie do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes em Portugal.
#ref: 103965
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio