Apartamento T2 em Porto de 99,00 m²

Apartamento T2 em Porto de 99,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 com Domótica e Vista para o Mar em Miramar

Localização: Alameda do Senhor da Pedra, Praia de Francelos - Praia de Miramar, Gulpilhares e Valadares

Área: 99 m
Garagem: Incluída
Elevador
Imagine viver em um apartamento moderno e seguro, onde a tecnologia de ponta e o conforto se unem para proporcionar uma qualidade de vida excepcional. Apresentamos este incrível apartamento T2 em Miramar, com recursos de domótica que garantem sua tranquilidade e segurança, não importa onde você esteja no mundo.

Com uma área de 99m², este apartamento de excelência, num predio com elevador, possui uma vista deslumbrante para o mar, tornando cada dia uma experiência inesquecível. Desfrute de uma localização privilegiada, onde você pode acordar com a brisa do mar e apreciar paisagens de tirar o fôlego.

Além da proximidade com o mar, este apartamento oferece uma comodidade adicional. O condomínio inclui uma piscina, perfeita para refrescar-se nos dias quentes de verão. Aproveite momentos relaxantes e divertidos, desfrutando de um mergulho refrescante ou simplesmente relaxando à beira da piscina enquanto aprecia a vista magnífica.

A segurança é uma prioridade neste apartamento. Equipado com um sistema de domótica avançado, você pode controlar o sistema de alarme e monitoramento através do seu smartphone, garantindo tranquilidade e paz de espírito em todos os momentos. Além disso, os estores térmicos e elétricos podem ser facilmente controlados por meio de um aplicativo no seu telemóvel, permitindo que você abra os estores automaticamente ao se aproximar de casa. Imagine a comodidade de receber visitas e atender a campainha mesmo quando estiver longe.

As características tecnológicas não param por aí. A iluminação é composta por focos embutidos de LEDs, que proporcionam um ambiente agradável e econômico.

Desfrute de uma qualidade de vida excepcional nesta maravilhosa localização em Miramar. Este apartamento oferece a combinação perfeita entre conforto, segurança e proxim
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Gulpilhares e Valadares

Opções do anúncio