Apartamento T3 122m2

Apartamento T3 122m2

Belíssimo T3 de 2 frentes parcialmente remodelado, com 152m2 de área, exposto a Norte -Sul, repleto de luminosidade e bem alto no 6º piso!
Ao entrarmos no apartamento, deparamo-nos com um hall bastante generoso com detalhes em madeira no teto e com um armário embutido. Na área social encontramos a cozinha recentemente remodelada, pensada em ter mais arrumação para o seu conforto e a prática no dia-a-dia, servida também por uma marquise. Esta divisão tem acesso direto a uma espetacular sala com vistas desafogadas, divida entre zona de Jantar e a zona de Estar.

Passando para o Hall dos quartos, encontrarmos um roupeiro embutido que o permite não se privar de ter a organização que precisa. Entre portas, encontramos uma generosa suite com roupeiros embutidos e com a casa de banho totalmente remodelada. Os outros 2 quartos bastante espaçosos, são igualmente compostos por roupeiros embutidos e ambos servidos por uma casa de banho completa e totalmente remodelada. De salientar que os 3 quartos são virados a Sul.

Detalhes e equipamentos:
- 2 elevadores
- Aquecimento Central
- 1 lugar de garagem
- Arrumos
- Piso em madeira
- Portas em madeira e Vidro
- Janelas com vidro duplo


A Localização dispensa apresentações, o imóvel fica a escassos minutos de duas auto-estradas (A44, A1), transportes, supermercados e da praia.
Mafamude e Vilar do Paraíso (oficialmente: União das Freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso) é uma freguesia portuguesa do município de Vila Nova de Gaia com 10,58 km² de área[1] e 52 844 habitantes (censo de 2021).

Para efeito de visita/acesso ao interior do imóvel, deve fazer-se acompanhar de documento de identificação válido.
Será solicitada a sua assinatura em documento denominado como "Ficha de Visita".

É imenso com imenso prazer que lhe damos a conhecer a loja Aliados IV , do Grupo Aliados, Porto Rede CENTURY 21
Somos uma equipe experiente na área de mediação imobiliária, com base no rigor, dedicação, confiança e exigência.
O nosso foco são os clientes.
para que nossos clientes possam ser atendidos, o mais possível.
Estamos inseridos na marca CENTURY 21, que é uma das principais marcas de mediação imobiliária do mundo e com forte implantação em Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados IV

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 75 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio