Apartamento T3 95m2

Apartamento T3 95m2

Agradável apartamento T3 com muita luz natural.

Inserido em prédio de apenas 3 pisos com elevador, este interessante apartamento distribui-se por hall de entrada com acesso a cozinha equipada com placa elétrica, forno, exaustor, micro-ondas e lavandaria.
Ampla sala comum com acesso a uma varanda virada a Sul. Casa de banho completa mais uma de serviço. Três quartos, um com varanda.
Recentemente remodelado, este apartamento distingue-se ainda por determinadas características de origem em muito bom estado. A realçar algumas comodidades como, aquecimento elétrico nos quartos e sala, móveis de muita arrumação e decoração feitos por medida, armários embutidos na cozinha e hall dos quartos.
Chão em soalho de madeira maciça envernizada em muito bom estado nos quartos e sala. Porta da entrada de segurança marca Fichet.

Localizado numa zona residencial servida de todo o tipo de comércio, serviços, acessos e transportes à porta, nomeadamente a estação do metro na Avenida da República, junto ao Jardim do Morro - Miradouro com fantásticas vistas sob o Rio Douro e junto à Ponte D. Luís I com acesso direto à cidade do Porto, este apartamento reúne uma série de fatores fundamentais para quem procura morar com qualidade e ou investir.

Santa Marinha e São Pedro da Afurada (oficialmente, União das Freguesias de Santa Marinha e São Pedro da Afurada) é uma freguesia portuguesa do concelho de Vila Nova de Gaia, com 6,91 km² de área e 33 715 habitantes (2011). Foi criada aquando da reorganização administrativa de 2012/2013, resultando da agregação das antigas freguesias de Santa Marinha e São Pedro da Afurada.

É com imenso prazer que lhe damos a conhecer a loja Aliados IV , do Grupo Aliados, Porto Rede CENTURY 21
Somos uma equipa experiente na área de mediação imobiliária, tendo como base o rigor, dedicação, confiança e exigência.
O nosso foco são os clientes.
Trabalhamos para que os nossos clientes atinjam os seus objetivos, o mais rapidamente possível.
Estamos inseridos na marca CENTURY 21, que é uma das principais marcas de mediação imobiliária do mundo e com forte implantação em Portugal.
Queremos tornar o processo de compra ou venda do seu imóvel em algo simples e eficaz.

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados IV

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 75 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio