Apartamento T3 94m2

Apartamento T3 94m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo ao Bairro de Bessa Leite, onde apresentamos a oportunidade de adquirir um acolhedor T3 com 95 metros quadrados, que pela sua localização privilegiada permite ter acesso a todos os pontos da cidade do Porto em poucos minutos.
Trata-se de um imóvel ao nível de um 3º andar sem elevador com uns pequenos arrumos no R/C e com fácil estacionamento à porta (zona de estacionamento somente para residentes).
Características do Imóvel:
1. 95 Metros Quadrados: Desfrute de espaços bem divididos e com excelente luminosidade, criando uma atmosfera acolhedora e arejada para toda a família.
2. Remodelado: Janelas duplas em todo o apartamento permitindo um excelente isolamento acústico e térmico e WC´s remodelados.
3. Cozinha Equipada: Placa, Forno, exaustor, frigorífico e máquina de lavar roupa.
4. Três Quartos Aconchegantes: Quartos (dois deles com roupeiro) espaçosos ideais para o relaxamento e descanso, garantindo noites tranquilas para toda a família.
5. Localização Estratégica: No Bairro de Bessa Leite, você estará a uma curta distância de lojas, restaurantes, hospitais, farmácias, superfícies comerciais, parques urbanos e todas as comodidades urbanas essenciais.
Por Que Escolher Este T3?
Investimento Seguro: O mercado imobiliário no Porto está em ascensão, tornando este T3 não apenas uma casa que poderá ser a sua habitação, mas também um investimento sólido se optar pelo mercado de arrendamento.
Comunidade Vibrante: Faça parte de uma comunidade acolhedora e diversificada, onde vizinhos se tornam amigos e as tradições locais são celebradas.
Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar por este espaço único no Bairro de Bessa Leite. Para mais informações ou para marcar uma visita, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos II

Century 21 - Arquitectos II

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 84 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio