Apartamento T3 Baguim do Monte Gondomar

Apartamento T3 Baguim do Monte Gondomar

Apartamento T3 em Baguim do Monte

Este espaçoso apartamento de 3 quartos está convenientemente posicionado, oferecendo fácil acesso a serviços, transporte e diversas comodidades para aprimorar seu estilo de vida urbano. Viva o melhor da modernidade neste espaço que é mais do que apenas um apartamento, é uma expressão de um estilo de vida moderno e confortável.

Características:
Área bruta privativa: 116,20 m²
Área bruta dependente: 21,80 m²
Ano de construção: 1996
Condomínio: 43 eur
Composição do apartamento:

Hall de entrada
Sala
Cozinha
Despensa
Hall da zona privativa
3 Quartos com roupeiros embutidos
WC completo com base de chuveiro, de apoio aos quartos
Marquise com varanda
A cozinha está mobilada e equipada com eletrodomésticos, incluindo placa, forno.
O apartamento foi profundamente renovado, com janelas térmicas em PVC, caixilharia nova e chão flutuante.

Localização: O imóvel está a 200 metros da estação do Metro de Baguim do Monte e a 400 metros da estação CP de Rio Tinto. Nas proximidades, você encontrará escolas, farmácias, bancos, hipermercados e muito mais.
Agende uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento T3 em Baguim do Monte. Entre em contato para mais informações!
A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013. Possui um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão.
A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propó
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Gondomar - Baguim do Monte (Rio Tinto)

Opções do anúncio