Apartamento T3 Duplex Em Gulpilhares E Valadares,Vila Nova De Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia

Apartamento T3 Duplex Em Gulpilhares E Valadares,Vila Nova De Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia

Apartamento T3 duplex, inserido em condomínio fechado com piscina a 200 metros da praia de Francelos, Vila Nova de Gaia.

O apartamento é composto por um hall de entrada que dá acesso à sala com lareira, à cozinha toda equipada com lavandaria independente e a um WC de serviço. Neste piso temos ainda dois quartos  sendo um deles em suite.

Através do hall acedemos às  escadas  em madeira que nos levam ao piso de cima, onde encontramos um quarto com uma excelente área,  uma casa de banho  completa, uma zona de estar e uma zona de escritório com vários armários que nos permite  muita arrumação ainda temos acesso a uma varanda com vista mar.

Apartamento em excelente estado de conservação com bons acabamentos, equipado com aquecimento central, portadas em alumínio duplas, aspiração central, gás natural, lareira com recuperador de calor, sala de festas junto à piscina com disposição solar  a poente
Dispõe ainda de uma garagem box para dois carros.

Localizado perto da praia, serviços, escolas, supermercados, estação de comboios de Francelos, restaurantes, acesso à A29 entre outros.

Marque já a sua visita e venha conhecer este imóvel único.
Ver mais

Contactar o anunciante

Projecto Perfeito - Med.

Projecto Perfeito - Med.

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 450 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Gulpilhares e Valadares

Opções do anúncio