Moradia T2 | Rio Tinto | Próximo Do Metro

Moradia T2 | Rio Tinto | Próximo Do Metro

Descubra o seu lar nesta moradia de dois pisos, localizada a uma curta distância do metro e autocarros, com uma gama diversificada de serviços e comércio nas imediações.

No piso térreo, uma sala e cozinha em open space proporcionam um ambiente luminoso e acolhedor, ideal para momentos de convívio. Completa-se com uma casa de banho no mesmo piso, garantindo conveniência.

Os anexos no rés do chão oferecem espaço adicional, permitindo personalização de acordo com as suas necessidades.

No piso superior, dois quartos generosos e uma casa de banho completa proporcionam um espaço íntimo e tranquilo para descansar.

A localização estratégica, próximo aos transportes públicos, facilita a mobilidade, tornando esta moradia ideal para uma vida prática e confortável.

Apesar da moradia não conter garagem, normalmente contém vários lugares de estacionamento na rua, por ser uma zona somente habitacional.

Para mais informações sobre mapa de acabamentos ou agendar uma visita, entre em contacto connosco.

Habisonho - Promoção e Gestão de Imóveis Lda, com o registo AMI: 16410, está sediada em Rio Tinto, na Rua da Ranha, número 232. A nossa empresa tem como missão oferecer um serviço de excelência com profissionalismo, lealdade e transparência na gestão dos negócios imobiliários.

Com o slogan 'Viva na Sua Habitação de Sonho', representa o compromisso em ajudar as pessoas a alcançarem o seu sonho de ter uma habitação perfeita. Através deste slogan, queremos transmitir a ideia de que a Habisonho está empenhada em tornar realidade o sonho de cada cliente, proporcionando-lhes uma habitação que corresponda às suas expectativas e desejos.

Porque comprar com a Habisonho?
Ao...
#ref:HS0537
Ver mais

Contactar o anunciante

Habisonho

Habisonho

Anunciante desde Jun. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto

Opções do anúncio