Apartamento T3 Duplex Na Senhora Da Hora

Apartamento T3 Duplex Na Senhora Da Hora

Identificação do imóvel: ZMPT565446

Este apartamento T3 duplex na Senhora da Hora apresenta uma série de características atrativas que proporcionam conforto e comodidade aos seus habitantes.
Eis um resumo das principais características adicionais:

- Despensa espaçosa: A presença de uma despensa ampla oferece espaço adicional para arrumação, o que é uma vantagem para manter o apartamento organizado.
- Renovação dos WC's: A renovação dos WC's, incluindo uma banheira de hidromassagem num e um polivan no outro, acrescenta valor ao apartamento, proporcionando opções para relaxamento e higiene pessoal.
- Luminosidade em toda a casa: O facto de receber sol durante todo o dia, com orientação nascente num dos quartos e poente nos outros dois quartos, sala e cozinha, contribui para uma atmosfera luminosa e acolhedora em toda a casa.
- Roupeiros embutidos: A presença de roupeiros embutidos num dos quartos e outro no hall de acesso aos quartos oferece espaço adicional de armazenamento e organização para roupas e pertences pessoais.
- Cozinha renovada: A cozinha foi renovada e está equipada com placa, exaustor e microondas, proporcionando um espaço funcional e moderno para preparar refeições.
- Lavandaria espaçosa: A presença de uma espaçosa lavandaria com vistas desafogadas oferece um espaço dedicado para lavagem de roupa, com a vantagem de vistas agradáveis.
- Parqueamento: Facilidade de estacionamento
Áreas do apartamento
Sala 21,3 m2
Quarto 11,4 m2
Lavandaria 3,7 m2
Cozinha 9,5 m2
Wc 2,3 m2
Despensa 9,6 m2
Corredor 4,6 m2
Quarto 12,9 m2
Quarto 9,1 m2
WC 2 m2
Corredor 2,5 m2
Escadaria 3,3 m2

Com todas estas características, este apartamento oferece uma...
#ref:ZMPT565446
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 499 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Opções do anúncio