Apartamento T3 em Porto de 149,00 m²

Apartamento T3 em Porto de 149,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o encanto único deste excecional apartamento situado num condomínio privado com piscina, com uma localização privilegiada em Gaia, a apenas 500 metros da Ponte do Infante permitindo assim um rápido acesso ao centro de Gaia, mas também ao Porto.

Ao adentrar neste apartamento, será envolvido por uma atmosfera sofisticada e iluminada, realçando assim a beleza dos seus acabamentos arrojados e decoração requintada.

A ampla sala oferece um ambiente acolhedor e convidativo, perfeito para a vida quotidiana com uma cozinha kitchenette, totalmente equipada.

Estes apartamentos têm excelentes áreas, na entrada iremos facilmente ficar encantados com uma ampla sala repleta de luz natural, que oferece um ambiente acolhedor e convidativo, conta ainda com um acesso direto para um incrível terraço de 60 m2 onde certamente irá querer passar bastante tempo a relaxar e a conviver em família. Conta também com uma cozinha totalmente equipada, 3 quartos todos com armários embutidos, sendo 1 deles suite, 2 casas de banho. Todas as divisões têm ar condicionado.

O condomínio privado conta com uma piscina exclusiva, proporcionando-lhe o luxo de desfrutar de momentos refrescantes e relaxantes, sem sair de casa, cercado por todo o conforto e privacidade que você merece.

Seja para viver com a família ou como um investimento de excelência, esta imóvel é uma verdadeira joia que não pode ser ignorada. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de vida distinta e privilegiada.
#ref: 100631
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Oliveira do Douro

Opções do anúncio