Apartamento T4 170m2

Apartamento T4 170m2

Bonjardim: A Realeza Residencial no Coração do Porto

Desfrute do privilégio de residir no Bonjardim, um ícone de elegância e exclusividade no coração do Porto, a poucos passos do histórico Mercado do Bolhão.

Este requintado empreendimento personifica a essência do luxo moderno, harmonizando perfeitamente a tradição com a contemporaneidade. Cada detalhe foi meticulosamente planejado para oferecer uma experiência de vida única, onde o prestígio e o conforto se fundem em perfeita harmonia.

O Bonjardim é mais do que apenas um lugar para viver; é um estilo de vida distinto. Com apenas 93 residências exclusivas distribuídas por seis pisos, desde apartamentos T0 até aos sumptuosos T4, cada uma é uma expressão de refinamento e sofisticação. As áreas generosas variam de 35 a 193m², proporcionando um espaço amplo e luxuoso para viver e receber.

Desfrute de momentos de puro relaxamento e lazer nos terraços privativos e nas varandas espaçosas, que oferecem vistas deslumbrantes sobre a cidade. Alguns dos apartamentos mais exclusivos oferecem o luxo adicional de jacuzzis privativos ou piscinas.

Além de oferecer um estilo de vida incomparável, o Bonjardim é também um investimento de prestígio. Ao fazer parte deste projeto exclusivo, você se torna parte de uma comunidade seleta que está redefinindo o conceito de luxo urbano no Porto.

Viva o verdadeiro significado de sofisticação e exclusividade no Bonjardim, onde cada dia é uma celebração do refinamento e do bom gosto.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio