Apartamento T4 204m2

Apartamento T4 204m2

Um T4 de arquitetura moderna e linhas sóbrias, é composto por duas áreas distintas: social e privativa. Na primeira, temos um amplo hall de entrada com quarto de banho de serviço, acesso à cozinha e acesso à sala comum de grandes dimensões. Daqui, para a área privativa, subimos três elegantes degraus em madeira.
A cozinha, com  muita arrumação, está totalmente equipada e mobilada, tem ampla janela do chão ao teto e porta para a varanda. A lavandaria dentro desta divisão, é de uma singularidade arquitetónica, muito bem conseguida. Uma porta de correr, facilita o acesso entre a zona de jantar e a cozinha.
A sala comum tem lareira topo de gama - Carbel - com recuperador de calor, varanda e amplas janelas .Em detalhe, um desnível leva-nos a outra divisão comunicante com a sala, um espaço polivalente ,e que, de momento, está a ser usada como escritório. A exposição solar a sul e poente, permite tirar o máximo partido do sol e apreciar as vistas com o mar ao fundo.
A luz natural é uma constante deste apartamento .Três quartos, uma suite e dois quartos de banho virados a nascente, usufruem da luminosidade num ambiente de total privacidade.
No piso -2 arrecadação e dois lugares de estacionamento.

Com elevados padrões de qualidade, com ótima construção, este empreendimento tem uma localização privilegiada ( seis minutos  a pé, da fundação de Serralves ) zona muito sossegada e tranquila com o mar na Foz do Douro, o Parque da Cidade e o Parque de Serralves bem perto assim como  escolas e colégios de referência, transportes públicos, serviços e comércio.
Os espaços exteriores do condomínio, 10 mil m2, são muito agradáveis e sempre muito bem cuidados. Aqui, poderá disfrutar de momentos únicos de lazer em família ou com amigos, com toda a privacidade e proteção assegurada por vigilância permanente.

Marque a sua visita e deixe-se surpreender!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos II

Century 21 - Arquitectos II

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos

Opções do anúncio