Apartamento T5 245m2

Apartamento T5 245m2

Explore o requinte e o conforto neste esplêndido apartamento T5 Duplex, inserido em um prédio com elevador, situado em uma zona residencial tranquila, próxima ao centro e ao parque da cidade. Com uma variedade de características luxuosas, este lar espaçoso oferece um estilo de vida diferenciado.

Principais Atributos:

Amplitude e Elegância: Com cinco quartos, este duplex oferece amplas áreas para acomodar toda a família, apresentando um design elegante e contemporâneo.

Terraço Privativo: Desfrute de momentos ao ar livre e aprecie a vista magnífica pela cidade a partir do terraço, um espaço perfeito para entretenimento ou relaxamento.

Suites Exclusivas: Duas suítes que oferecem um retiro privado, com detalhes cuidadosamente projetados para proporcionar conforto e privacidade.

Aquecimento Central: Mantenha-se confortável durante todo o ano com o aquecimento central, garantindo um clima agradável em todas as estações.

Salas Distintas: O duplex apresenta duas salas, sendo uma na parte superior, com acesso direto ao terraço, proporcionando um ambiente sofisticado para receber visitas ou simplesmente relaxar.

Localização Estratégica:

Zona Residencial Calma: A tranquilidade da zona residencial proporciona um ambiente sereno, perfeito para aqueles que valorizam a paz e a privacidade.

Proximidade ao Centro e Parque da Cidade: A localização estratégica, próxima ao centro da cidade e ao parque, oferece conveniência para atividades diárias e momentos de lazer ao ar livre.

Elevação da Experiência Residencial:

Este T5 Duplex não é apenas uma residência; é uma declaração de estilo de vida refinado. Com acabamentos de alta qualidade, espaços bem projetados e uma localização imbatível, este apartamento oferece uma experiência residencial elevada.

Garagem fechada para 3 carro.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Opções do anúncio