Canidelo - T5 Duplex Recuado Com 317,3 M2 De Área

Canidelo - T5 Duplex Recuado Com 317,3 M2 De Área

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Tem possibilidade para viver num apartamento T5 de luxo, com 317m2 de área útil e 578 de área total, no último piso de um edifício em Canidelo, 1ª linha mar?
Então continue a ler, pois encontrou uma esplêndida raridade.
Apartamento moderno, com áreas antigas - com vistas deslumbrantes sobre a praia e o Oceano Atlântico. É absolutamente único, acrescentando ainda que apenas se situa na zona marítima mais desejada de Vila Nova de Gaia.
Escreve-se muitas vezes, venha viver o seu " sonho ", aqui é a pura realidade, transformada naquele que é provavelmente, o maior, o mais luxuoso, o mais bem situado e com melhores vistas de Gaia.
Se é um dos poucos felizardos com " status quo " para poder usufruir deste soberbo apartamento, não hesite, venha viver aqui a sua realidade fantástica.
É um condomínio fechado com zelador, onde pode usufruir de um salão enorme no r/c, que também pode ser o seu salão de festas, ou de leitura, ou de estudo, resumindo, é um brutal salão multiuso, com mais de 250m2 de puro requinte, tranquilidade e segurança familiar.
Pode também usufruir de piscina aquecida, jacuzzi de dimensões públicas, ginásio completamente equipado ( que pode ter ajuda de um PT ), banho turco, sauna e claro com balneários adequados a toda este equipamento.
Usufrui ainda de garagem tipo "box" com 71m2 ( 6 carros ), + arrumo dentro da garagem, acrescentando comodidade para guardar pertences com toda a segurança.
Quando sobe ao último piso e sai do elevador, encontra um hall "privativo" com porta contra-fogo em vidro espelhado, para sentir imediatamente a sua privacidade. Depois entra num espaço com características únicas e com classe superior, a saber:
Porta blindada de alta segurança - domótica "inteligente" , num pequeno quadro controla toda a parte elétrica da habitação - painéis solares - black out's elétricos - acabamentos em madeiras nobres, conferindo a alta qualidade, onde a sua família pode disfrutar de um lar, que para alguns é de sonho, mas que para si é a r
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio