FOZ - T4+1 em Condomínio fechado, com Piscina, Gin

FOZ - T4+1 em Condomínio fechado, com Piscina, Gin

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Em condomínio fechado com portaria 24h, este apartamento de 4 quartos, com um terraço acolhedor, poderá ser perfeito para a sua família. Será? Mais do que espaços amplos e aconchegantes, este é um apartamento com excelente iluminação natural, cada ambiente, incluindo o terraço, é banhado pela luz do dia, criando uma atmosfera acolhedora.

Além disso, investir neste imóvel garante valorização futura, graças à sua localização privilegiada e nobre, da Foz. A vizinhança, por sua vez, contribui para um ambiente de convívio tranquilo e agradável, proporcionando uma atmosfera segura e amigável para todos.

Algumas características;

- Sala de estar com Lareira e 22m2
- Sala de Jantar
- Terraço com
- Escritório
- Cozinha mobilada e equipada
- 4 Quartos, sendo 2 em suite
- 3 casas de banho + 1 Wc de serviço

Além das características acima mencionadas o apartamento tem também:

- Aquecimento Central
- Sistema de segurança
- Video porteiro
- 2 Elevadores
- 3 Estacionamentos
- 1 Arrecadação
- Certificado Energético: B-

Venha conhecer aquela que poderá ser a sua futura casa. Agende agora a sua visita e descubra o potencial deste apartamento excepcional.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons ne
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio