Elegante T3+1 Villa Foz , Foz do Douro, Porto

Elegante T3+1 Villa Foz , Foz do Douro, Porto

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Elegante apartamento T3+1 com 214 m2 de área bruta privativa, inserido em condomínio exclusivo e dos mais prestigiados da Foz do Douro, Porto e no qual dispomos de segurança 24 horas, um belíssimo jardim com parque infantil, piscina interior aquecida, sala de jogos, ginásio, squash, sauna, banho turco e sala de condomínio para eventos
Este imóvel em excelente estado de conservação destaca-se pela sua ampla zona social com 65 m2 com recuperador de calor e acesso directo a varanda voltada a poente e jardim do condomínio. A cozinha remodelada e equipada com electrodomésticos Bosch confronta uma lavandaria e um quarto mais pequeno com luz natural e wc.
Na zona privada dispomos de 3 wc´s e 3 quartos sendo um deles suíte.
A 200 metros da praia e da Av. do Brasil e próximo de restaurantes de renome, lojas de luxo, comércio, serviços, estabelecimentos de ensino e transportes, este é o imóvel ideal para quem pretende viver na Foz com tudo perto.
Lugar de garagem para dois carros.

Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira sempre este código: 176931.
Em caso de agendar uma visita, faça-se acompanhar do cartão do cidadão, que lhe vai ser pedido, tal como o preenchimento de um relatório de visita. Muito obrigado!

Se é consultor imobiliário, por favor, contacte-nos. Fazemos negócios com todas as imobiliárias do mercado.
_ _ _ _ _ _ _

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Porte
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio