Penthouse T4 Mobilado, Condomínio Boavista...

Penthouse T4 Mobilado, Condomínio Boavista...

Identificação do imóvel: ZMPT560186

Se procura um imóvel distinto e exclusivo, numa localização central e privilegiada, inserido num condomínio com amplos espaços exteriores, ambiente tranquilo e com total privacidade, deixe-se apaixonar por esta Penthouse!

O condomínio Boavista Gardens está implantado num terreno com mais de 8.500m2, com entrada pela Rua Professor António Nobre, a 180m da Av. Marechal Gomes da Costa e pela Av. da Boavista, sendo constituído por apenas 5 blocos apenas com 3 pisos acima do solo e 2 apartamentos por piso.

As amplas áreas exteriores foram concebidas pelo arquiteto Arnaldo Manzi Valente e Brito para proporcionar um ambiente tranquilo e privado, beneficiando da frondosa vegetação cuidadosamente disposta em redor duma alameda central pedonal e de toda a periferia.

O condomínio dispõe ainda de porteiro, video-vigilância e edifício de reuniões e convívio, onde se inclui a portaria.

Os edifícios são de arquitetura moderna, com linhas sóbrias e minimalistas e construídos com materiais nobres e acabamentos de nível superior, de onde se destacam a fachada ventilada de pedra natural com apontamentos de painéis fenólicos, a cobertura em zinco natural agrafado tipo camarinha, a caixilharia de PVC oscilo-batente com grandes dimensões e lâminas solares.

As habitações estão dispostas de modo a garantir a melhor exposição solar e privacidade, com os quartos orientados a nascente e as salas e cozinhas a poente, com entrada franca de luz ao entardecer.

A fração em causa está localizada num 2º e último andar, bem no centro do condomínio, voltada para a alameda central, beneficiando de uma ainda maior exposição solar e privacidade.

O...
#ref:ZMPT560186
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos

Opções do anúncio