T1 em canidelo com lugar de garagem

T1 em canidelo com lugar de garagem

Apartamento T1 em Canidelo, Vila Nova de Gaia! Uma excelente opção para quem procura um espaço acolhedor e bem localizado. O imóvel possui sala com acesso à varanda, proporcionando uma ótima entrada de luz natural no ambiente. A cozinha também tem acesso à varanda, o que facilita a ventilação do espaço durante as atividades culinárias. Além disso, o quarto, que contém roupeiro embutido, também possui acesso direto à varanda, permitindo desfrutar da vista exterior e aproveitar momentos relaxantes ao ar livre. O apartamento conta ainda com 1 casa de banho completa e prática. Possui ainda um lugar de garagem na cave.

Canidelo é uma freguesia localizada em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, Portugal. Situada na margem sul do Rio Douro, Canidelo oferece um estilo de vida tranquilo e ao mesmo tempo está próximo das comodidades urbanas. Uma das grandes vantagens de viver em Canidelo é a sua proximidade ao mar. A freguesia conta com belíssimas praias onde os residentes podem desfrutar momentos relaxantes à beira-mar durante os meses mais quentes. Além disso, a localização dispõe ainda ótimos de serviços públicos como escolas, transportes públicos frequentes, diversas opções nas áreas comerciais locais tais como supermercados, lojas variadas, talhos, entre outros.

Mais sobre a localização:

1. Supermercados:
Existem várias opções de supermercados próximos à Rua Barbeitos, incluindo o Continente Modelo, Pingo Doce e Lidl (Av. Diogo Leite).

2. Farmácias:
Há diversas farmácias na área para atender às necessidades dos moradores locais, como a Farmácia Bela Vista.

3.Restaurantes Cafés Pastelarias:
Inúmeras opções na zona deste imóvel.

4.Lojas variadas:
Desde utensílios para casa, roupa, carros, informática...

Para informações mais detalhadas sobre este anúncio entre em contacto com o 936214093 ou 967052835.
Ver mais

Contactar o anunciante

Ver & Optar

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 33 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio