T2 novo ,com 2 varandas generosas em Leça da Palmeira .

T2 novo ,com 2 varandas generosas em Leça da Palmeira .

Este apartamento T2 situado no 2.º piso do novo empreendimento Astro Emanuelle Sul, em Leça da Palmeira, numa das zonas mais procuradas.

Com uma área bruta privativa de 85 m² e duas varandas (com um total de 16 m²), este imóvel destaca-se pela excelente exposição solar poente na sala, garantindo luminosidade e conforto.

Foram concebidos materiais e equipamentos de primeira linha, tais como eletrodome sticos de marcas de refere ncia, climatizac a o via ar-condicionado, e arma rios embutidos que garantem uma arrumac a o organizada. Conta ainda com uma sala de condomi nio que será um espac o flexi vel e conveniente, adequado para usufruir de momentos de convívio e bem-estar entre vizinhos e fami lias

Projetado para se ajustar ao estilo de vida familiar moderno, os apartamentos ASTRO EMANUELLE SUL promovem um ambiente tranquilo e conforta veis, sendo incrivelmente convenientes e agrada veis.

A localização é um dos principais destaques: junto à Exponor e a poucos minutos da praia de Leça, encontra-se rodeado de todo o tipo de serviços, comércio, escolas e acessos rápidos à A28 e à cidade do Porto (a cerca de 10 minutos de carro).



Características principais:
Sala e cozinha em open space com 23 m²
2 quartos (11 m² e 12 m²)
2 casas de banho
Hall e zona de circulação com 11 m²
2 varandas (7 m² e 9 m²)
1 lugar de garagem e arrumos
Área total: 101 m²



Ideal para quem procura viver com qualidade, entre o mar e a cidade, num edifício moderno e bem localizado.

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 109 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira