T4 | novo mobilado equipado | cobertura terraço | porto

T4 | novo mobilado equipado | cobertura terraço | porto

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este magnífico apartamento T5 na cobertura convertido em T4, dispõe assim de quatro quartos e um enorme terraço envolvente está localizado no Porto, numa zona privilegiada da cidade. Ao entrar neste imóvel elegante e requintado, será recebido por um ambiente luxuoso e sofisticado.

O interior do imóvel é verdadeiramente impressionante: é vendido completamente mobilado com móveis lacados que conferem uma sensação de glamour e amplos espaços a cada divisão. Os acabamentos em cerâmica e madeira nas áreas sociais dão-lhe um toque moderno, enquanto os pisos em madeira nos quartos adicionam conforto e charme.

A cozinha totalmente equipada possui tudo o necessário para preparar refeições deliciosas - desde placa vitrocerâmica até ao frigorífico espaçoso - ideal para aqueles que adoram cozinhar. A zona tecnica de lavandaria adjacente oferece conveniência extra aos moradores.

Os amplos vãos das janelas permitem uma grande iluminação natural dos três lados deste último piso deslumbrante. Esta exclusiva característica permite vistas panorâmicas sobre a cidade durante as manhãs ensolaradas ou pores-do-sol incríveis à tarde.

Além disso, este apartamento foi especialmente adaptado a pessoas com mobilidade reduzida, tornando-o perfeito tanto para famílias quanto para casais mais velhos preocupados com acessibilidade sem sacrificar qualidade ou estilo.

Quanto às áreas exteriores do edifício residencial onde o imóvel se encontra inserido encontramos diversas opções disponíveis: desde belos jardins bem cuidados ideais relaxar num dia quente de verão; parques infantis onde as crianças podem brincar livremente; Supermercado Lidl e Minipreço serviços convenientemente localizados no rés do chão, assim como o ISTEC Porto e clínicas dentarias.

A sua excelente localização torna-o ainda mais atrativo: próximo de escolas conceituadas como a Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa assim como do Polo Universitário do Porto,
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Porto - Paranhos

Opções do anúncio