Townhouse - A 100M Jardim Do Morro |Zona...

Townhouse - A 100M Jardim Do Morro |Zona...

Identificação do imóvel: ZMPT562715

Bem-vindo ao seu refúgio único no coração do centro histórico de Gaia.
Este fantástico apartamento de 2 quartos com um jardim privado transcende a ideia convencional de espaço.

Aqui, não estamos apenas a falar de metros quadrados; estamos a falar de um estilo de vida que abraça o conforto e a elegância de uma forma singular.

Ao escolher este lar, está a optar por mais do que um simples imóvel. Está a escolher um recanto acolhedor, com espaço ao ar livre. É um convite diário para testemunhar o espetáculo do pôr do sol, a poucos passos de distância.

Imagine-se integrado na movimentada energia das zonas históricas de Gaia e do Porto, rodeado por monumentos, cultura e uma forma única de viver.

E se a ideia de viver aqui o ano todo não for a sua única visão, oferecemos a possibilidade de associar um retorno fixo à sua propriedade. Esta Townhouse pode ser sua, totalmente decorada e mobilada, proporcionando uma experiência única.

Estou aqui para guiar cada passo, para garantir que esta decisão não apenas faz sentido, mas ressoa profundamente consigo.

Vamos conversar e explorar como este espaço pode se tornar a expressão física do seu estilo de vida. Fale comigo agora!'

**A histórica cidade do Porto é das mais antigas da Europa. Esta cidade animada e vibrante apareceu na Europa como destino turístico preferencial devido à sua história rica, cultura enraizada e uma vida noturna única. Em 1996, a Baixa da cidade foi elevada a Património Mundial da Unesco. Esta região é igualmente famosa a nível mundial pelos seus vinhos que são produzidos e armazenados ao longo das margens do rio Douro.**

3 razões para comprar com a...
#ref:ZMPT562715
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio