T4 Duplex Foz do Douro Porto

T4 Duplex Foz do Douro Porto

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Arrendamento de um apartamento T4 Duplex, localizado numa das ruas mais largas e emblemáticas da Foz do Douro, ladeada de magnificas árvores, e em todo o seu correr avistam-se casas lindas e bem cuidadas. A escassos metros, podem usufruir da praia, e da marginal da Foz, com todo o seu encanto.
Integrado no primeiro andar sem elevador, de um edifício com traça do ano de 1946 , com apenas 4 fracções e um excelente logradouro de uso comum, com todo o glamour da época.
Após renovação, foram primados todos os seus detalhes e evidenciado todo o seu charme!
No piso de entrada, a sala bem como a cozinha, com orientação poente, permitem o acesso a uma varanda, e ao logradouro comum (por escada).
Ainda neste piso, existem três quartos (um deles com roupeiro) virados a nascente e duas casas de banho completas.
A cozinha está mobilada e equipada, e possui uma despensa.
No piso superior, com vista mar, foi feito um aproveitamento do sótão, que permitiu criar uma ampla suite, com casa de banho completa e arrumos.
A tudo isto, foram acrescidas as novas tecnologias, surge então um aconchego extra, com a instalação de Ar condicionado, Caixilharia dupla com vidro duplo e Termo acumulador.
Possui Garagem fechada para dois carros e muita arrumação.

CARACTERÍSTICAS:
2 Andares, Ar Condicionado, Arrecadação / Anexos, Cozinha equipada, Cozinha mobilada, Despensa, Jardim, Praia, Suíte, Termo acumulador, Varanda, Video porteiro, Vidros duplos, Vista Cidade, Vista Mar.


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio