V.N.Gaia Apartamentos

V.N.Gaia Apartamentos

Vila Nova de Gaia
Nova construção de 9 apartamentos de luxo.

Preço EUR175.000

Vila Nova de Gaia é uma cidade portuguesa situada na sub-região metropolitana do Porto, pertencente à região Norte e ao distrito do Porto. É a sede do concelho de Vila Nova de Gaia, que tem uma superfície total de 168,46 km 2,[1] 304.149 habitantes[2] em 2021 e uma densidade populacional de 1.805 habitantes por km2, subdividida em 15 freguesias. [3]

O município é limitado a norte pelo município do Porto, a leste pelo município de Gondemar, a sudeste pelo município de Santa Maria da Feira, a sul pelo município de Espingo e a oeste pelo Oceano Atlântico.

É o terceiro município mais populoso do país. A cidade está situada na margem sul da foz do rio Douro. É neste concelho que se situam as caves do famoso vinho do Porto. Originalmente formada por duas vilas, Gaia e Vila Nova, foi elevada à categoria de cidade em 28 de junho de 1984.

Materiais de alta qualidade. Área habitacional 30 m2 Sala com cozinha totalmente equipada, quarto, casa de banho. Na fase atual, possibilidade de escolha ou modificação de alguns materiais.

Valor de aluguer para investidor entre 800.00 e 1000.00EUR.

Perto de lojas e da linha de metro.
Ver mais

Contactar o anunciante

michel thirion

Anunciante desde Mar. 2016 PRO
Verificado com Vila Nova de Gaia - São Félix da Marinha
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio